Pular para o conteúdo principal

5 filmes disponíveis no Netflix que valem a pena assistir.

Olá pessoas, como vão vocês ?

Hoje nós vamos falar sobre 5 filmes bem legais que estão disponíveis no Netflix. Se você gosta de filmes e tem um tempinho livre, este post é para você!

Existe uma página ‘secreta’ para pedir filmes na Netflix

1- Até o último homem

Pensa em um filme impactante, pensou? Até o último homem é assim. O filme aborda sobre a segunda guerra mundial e a fé do socorrista do exército que se recusa a matar e ainda assim consegue levar o seu batalhão à vitória. Um alerta vermelho para quem chora em filmes, haja lágrimas!


Top Dez Filmes – Página: 3

2- Os delírios de consumo de Becky Bloom

Se você é uma pessoa consumista paraaaa tudo e arrume um tempinho para assistir este filme. Apesar de ser um pouquinho antigo é um filme que além de ser bem engraçado é uma verdadeira lição para os consumistas de plantão. Becky é uma moça viciada em compras, desempregada, acidentalmente a moça começa a trabalhar em uma revista de finanças pessoais e sua carreira decola. Ahn ? Isso mesmo! Só assistindo para entender essa bagunça que resulta na luta de Becky Bloom para lidar com suas dívidas.

Genteeee dia 10 de abril estréia o filme ” Delírios de Consumo de Becky Bloom “!! O filme conta a história de uma mulher, Becky Bloom (Isla Fisher) que sonha em trabalhar em sua revista de moda preferida, mas consegue emprego como colunista de uma revista de finanças da mesma editora, o trabalho não é … Continue reading Cineminha

3- Heidi

Você gosta de belas histórias, daquelas que mexem com nossas emoções e enchem nossos olhinhos de lágrimas ? Se sim, assista Heidi. Ela é uma garotinha que ao ficar orfã aos 5 anos é mandada por sua tia para morar com seu avô nos Alpes suíços. Porém, seu avô que é um homem bastante rude e recluso não quer ficar com a garota, mas, logo a menina derrete seu coração. No entanto, após se apegar ao avô, Heidi é levada por sua tia para estudar em um lugar distante e acreditando que o mesmo a rejeitou e a vida da garota muda completamente.
Este filme me fez pensar muito em como é bom ter o coração de criança e trocar todo rancor, tristeza e sentimentos ruins por gratidão e fazer a diferença na vida de alguém.

Resultado de imagem para filme heidi

4- Nise no coração da loucura

Um filme brasileiro e baseado em uma história real no qual Nise (Glória Peres) é uma psiquiatra que rejeita a terapia de eletrochoque dentro do hospital em que trabalha e decide tratar seus pacientes esquizofrênicos com amor e arte. Além de abordar sobre psiquiatria, doenças mentais e aos mal tratos que aconteciam nos hospitais pisquiatricos, o filme mostra a luta da mulher (naquela época) para conseguir espaço e voz no seu ambiente de trabalho.  É um filme simplesmente maravilhoso!

Nise-O-coração-da-loucura-poster


5- Ex- Machina - Instinto Artificial

Inteligência artificial e suspense. Apesar de ter sido lançado em 2015 ex-machina é um filme do futuro. Um programador tem a oportunidade de conhecer o CEO da empresa para qual trabalha e passar uma semana em uma casa de campo, onde tudo acontece, com o mesmo. Então, lá ele recebe a tarefa de testar a inteligência artificial de uma androide que está sendo aperfeiçoada e trabalhada para se tornar idêntico a um ser humano. O filme é simplesmente surpreendente, não tem uma descrição melhor para os acontecimentos e o final do mesmo.

Ex_Machina: Instinto Artificial



Se fosse para reassistir alguns filmes no Netflix certamente eu assistiria estes filmes indicados novamente. E você tem alguma sugestão de algum filme muito bom disponível no Netflix no momento ? Se sim, deixe nos comentários.

Até o próximo post, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 DICAS PARA APROVEITAR AS FÉRIAS SEM GASTAR GRANA!

Olá pessoas lindas, olá gatanss, tudo bem ?  No post de hoje vamos falar sobre coisas que podemos fazer nas férias sem gastar nada ou gastando bem pouco. Se você não viajou e está de férias, meio entediado, em casa, esse post é especialmente para o você! Então vamos as dicas... Dica 1 - FAZER "AQUELA" MARATONA DE SÉRIES Sim, essa dica é a mais clichê! Quem nunca fez uma maratona de séries nas horas livres, né ? Mas algumas pessoas ficam tão para baixo quando não conseguem fazer aquela viaaageem tão sonhada nas férias que se esquecem o quanto isso é prazeroso. Então vamos lá, entra ai no  NETFLIX  , prepara uma pipoca ou chocolate, se tiver que chamar alguém para assistir com você, chame e Let's Go! No site tem várias séries fantásticas para todos os gostos e idades... *Indicações:  Stranger Things, Between e Travelers. Dica 2 - FAZER UM PIQUENIQUE NO PARQUE  Se você tem filhos, irmãos mais novos ou amigos que amam a natureza, essa ideia pode ser sim muito agr

Dicas para ter uma alimentação mais saudável.

Olá gatanss, Hoje nós separamos várias dicas para vocês que desejam mudar seus hábitos alimentares e ter uma vida mais saudável.  A Nutri Rosequele Keila de Barroso Minas Gerais, pensou com carinho em vários pontos para começarmos aquela transformação em nosso estilo de vida e iniciarmos esse processo já.  Então, vamos lá... Fonte: Pinterest 📍Faça pelo menos 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar) e 2 lanches saudáveis por dia. 📍Não pule as refeições.Inclua em sua alimentação diária 6 porções do grupo do cereais (arroz, milho, trigo pães e massas), tubérculos como batatas e raízes como a mandioca nas refeições.  📍Dê preferência aos grãos integrais (aveia, linhaça, chia) e aos alimentos naturais. 📍Faça ingestão diariamente pelo menos 3 porções de legumes e verduras como parte das refeições e 3 porções ou mais de frutas nas sobremesas e lanches. 📍Coma feijão e arroz todos os dias ou, pelo menos, 5 vezes por semana. Esse prato brasileiro é uma combinação c